À partir da próxima semana começa o mais novo arco de histórias dos quadrinhos de Power Rangers e com muita novidade na equipe criativa!

A escritora Melissa Flores (Power Rangers, The Dead Lucky), a artista Simona Di Gianfelice (All-New Firefly), o colorista Raúl Angulo (Mighty Morphin) e o letrista Ed Dukeshire reúnem todos os seus Rangers favoritos, recarregados e prontos para uma nova direção ousada que começa no dia 26 de Outubro de 2022.

A BOOM! Studios revelou hoje as primeiras páginas da edição #101 que dão inicio ao arco RECHARGED. Nas páginas podemos ver o momento que Rita Repulsa aprisionou Zordon no vórtice temporal, enquanto nos dias atuais os Rangers voltam às suas "vidas normais" depois da batalha contra o Ranger da Morte.

Sinopse:

CHARGE TO 100 reuniu tudo em Mighty Morphin Power Rangers #100, e agora o futuro dos Rangers se desenrola... enquanto os jovens com garra são forçados a enfrentar amigos perdidos, ameaças cósmicas e o retorno de adversários familiares com novos poderes aterrorizantes!.

Prévia:

 

 


Capas: