A mini-série Power Rangers Universe ganhará seu encadernado no mês de Novembro de 2022 com a história completa.

Dividia em 6 edições, a mini-série Power Rangers Universe lançada em 2021 e encerrada em 2022 não trouxe apenas a origem de um dos personagens mais populares da franquia, o Ranger Fantasma, como também a apresentação de vários conceitos que veríamos no futuro de Power Rangers, como a Rede de Morfagem por exemplo.

O quadrinho está em pré-venda na Amazon por R$137,37. Vale ressaltar que o material encontra-se com o idioma original, em inglês.


Capa do encadernado de Power Rangers Universe por Derric Chew
- Imagem: BOOM! Studios


O Mega Power Brasil já teve acesso à versão digital do material que foi escrito por Nicole Andelfinger, com ilustração de Simone Ragazzoni, cores de Mattia Iacono e capa por Derrick Chew. O encadernado em capa dura divide a história em 6 capítulos com ilustrações no inicio e no término de cada um deles. Possui uma galeria com todas as capas além de uma sessão de arte conceitual ilustrada por Dan Mora.

  

  

  

  

  

  

  

 



Na trama de Power Rangers Universe, Descubra a verdade por trás do Ranger Fantasma, dos Mestres da Morfagem, dos Power Rangers e da própria Rede de Morfagem na série que irá desvendar os segredos do universo dos Power Rangers! No passado remoto, seis adolescentes lutam dentro da Forja dos Mestres para salvar uma figura misteriosa que eles resgataram da Rede de Morfagem. Mas, ao fazer isso, eles se afastam de seus pais, os Mestres da Morfagem, que ascendem à própria Rede para protegê-la do Espectro Negro.

Acompanhe todas as novidades dos quadrinhos de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.