A continuação do aclamado crossover dos quadrinhos de Power Rangers já tem data programada para começar e promete muita ação.

Anunciada em Julho de 2022 durante a San Diego Comic Con, a continuação do crossover entre os Mighty Morphin Power Rangers e as Tartarugas Ninja já tem data para começar. O quadrinho que marca o retorno de Ryan Parrott será lançado no dia 28 de Dezembro com a presença de Dan Mora como ilustrador principal.

A BOOM! Studios revelou hoje (16/09) a sinopse oficial e também uma tonelada de capas variantes que irão acompanhar o lançamento da primeira edição, confira à seguir.

Já se passaram seis meses desde que os adolescentes com garra e os heróis de casco duro se uniram para derrotar a aliança profana de Rita Repulsa e o Destrudir, mas uma nova ameaça os forçará a se reunir em um novo crossover que você estava aguardando!

No meio de uma invasão do além, velhos inimigos se unindo a cúmplices improváveis ​​e uma ameaça aos próprios poderes dos Rangers, as duas equipes sobreviverão ao ataque ou precisarão da ajuda de aliados inesperados?

A capa principal do quadrinho será desenhada também por Dan Mora e terá quatro versões que se conectam em um grande painel.

Capas de Dan Mora que se conectam - Imagem: BOOM! Studios


E não para por aí, o co-criador das Tartarugas Ninja, Kevin Eastman e Freddie Williams II (Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers também terão uma capa variante exclusiva.

Capa variante desenhada por Kevin Eastman e Freddie Williams II
- Imagem: BOOM! Studios


Tá pensando que acabou? Ainda teremos uma outra capa variante desenhada pelo Freddie Williams II que vem acompanhada de cards colecionáveis (Serão 10 ao todo para colecionar) e uma ilustração exclusiva.

Capa variante desenhada por Freddie Williams II
- Imagem: BOOM! Studios

E pra fechar, teremos outras capas variantes com artistas renomados: Francesco Francavilla, Bjorn Barends, Ejikure, Kevin Eastman, Taurin Clarke e InHyuk Lee. Outras capas variantes serão reveladas nos próximos meses.


 

 

 



A primeira de cinco edições de Mighy Morphin Power Rangers x Teenage Mutant Ninja Turtles II chega no dia 28 de Dezembro de 2022. Acompanhe todas as novidades aqui no Mega Power Brasil.