Lançado na semana passada, o one-shot dedicado à origem do Ranger da Morte ganhará uma segunda impressão nos Estados Unidos.

Power Rangers Unlimited: The Death Ranger que marca o retorno de Paul Allor (Power Rangers the Psycho Path) esgotou em todas as lojas nos Estados Unidos. A nova impressão estará disponível no dia 05 de Outubro com capa desenhada por Dan Mora.

Imagem: BOOM! Studios


"Nenhum fã de Power Rangers pode perder esta morfenomenal edição especial", disse Filip Sablik, Presidente de Publicação e Vendas da BOOM! Studios. "Sabíamos desde o momento em que anunciamos, que criamos um novo Ranger favorito dos fãs. E mal podemos esperar para que todos sejam levados pelo hype do Death Ranger!".

Na história do quadrinho, OS LENDÁRIOS OMEGA RANGERS defenderam o universo do mal há milhares de anos, os seis usando seus poderes elementais para proteger os outros de forças sinistras. Mas tudo mudou quando um membro chave se voltou contra os outros, seduzidos pelos poderes que desafiam a morte do maior inimigo dos Rangers. Como este Ranger se conecta ao que está trancado no misterioso cofre dos Omega Rangers em Safehaven tantos milênios depois, já que tudo converge no tão esperado CHARGE TO 100?.