As temporadas antigas de Power Rangers ainda são um tesouro que muitos fãs buscam nos quatro cantos da internet. E agora temos mais uma opção oficial para assistir nossos Rangers.

O serviço de stream HBO Max que já havia disponibilizado na sua estreia a temporada Power Rangers Dino Charge (2015) agora traz a sequência, Dino Super Charge de 2016. Dino Charge está disponível com áudio dublado, inglês e espanhol sem legendas e Dino Super Charge dublado e espanhol sem legendas.

É muito provável que Dino Charge e Dino Super Charge tenham entrado na plataforma aqui no Brasil por conta do contrato com a Turner (que faz parte da HBO MAX), conglomerado que detém os direitos da Cartoon Network, emissora que aqui no Brasil exibe Power Rangers desde Dino Charge.

Até o fechamento dessa matéria não fomos informados se outras temporadas que foram exibidas na Cartoon estarão disponíveis na plataforma.

Vale ressaltar que ambas as temporadas estão disponíveis de forma gratuita oficial no YouTube.

Power Rangers já teve um caso com a Warner tempos atrás...

O HBO Max é uma das várias marcas que a Warner detém. E falando em Warner... a empresa já teve um "caso" com Power Rangers anos atrás. Aqui no Brasil a Warner Home Video lançou as temporadas Power Rangers Samurai e Power Rangers Super Samurai em formato de DVD entre 2013 e 2014.