Acontece no final de Setembro o principal evento da Hasbro, a Hasbro Pulse Con.

A Pulse Con 2022 acontecerá entre os dias 30 de Setembro e 01 de Outubro de 2022 com as principais marcas da companhia: Dungeons & Dragons, Magic the Gathering, G.I. Joe, Power Rangers, Transformers, Caça-Fantasmas, NERF e as licenciadas Fortnite, Marvel, Star Wars e mais!

A Hasbro confirmou que teremos um painel focado em Power Rangers com notícias, conteúdo exclusivo, revelações e convidados especiais além das últimas novidades relacionadas à Power Rangers Dino Fury 2ª temporada e o que vem à seguir!. O painel que acontecerá na Sexta-Feira (30/09) à partir das 15h15 (horário de Brasília) contará com a presença de Russel Curry (Zayto), Hunter Deno (Amelia), Chance Perez (Javi), Tessa Rao (Izzy) e Jordon Fite (Ayon) além de Simon Bennett (showrunner e produtor executivo). E representando os quadrinhos da BOOM! Studios, Melissa Flores (Mighty Morphin Power Rangers) e Ryan Parrott (Mighty Morphin Power Rangers x Teenage Mutant Ninja Turtles 2). O segmento envolvendo o elenco da temporada atual terá a mediação de Andre Meadows do canal Black Nerd Comedy.

Devemos esperar novidades de Power Rangers na Pulse Con 2022?

Simon Bennett, atual showrunner da franquia comentou em sua conta pessoal no Twitter que teremos algumas revelações sobre a temporada que irá comemorar os 30 anos da franquia em 2023, Power Rangers Cosmic Fury. A Hasbro também confirmou em release oficial que teremos novidades sobre o que vai rolar em 2023.

Na edição de 2021 (que foi completamente online), o painel de Power Rangers foi dividido em 3 partes. Uma parte focada em produtos onde foram reveladas muitas figuras de ação da linha Lightning Collection, uma segunda parte sobre quadrinhos que trouxe detalhes sobre o arco de histórias da época "The Eltarian War" e a terceira e última parte voltada à Dino Fury que trouxe novidades da temporada e uma prévia muito aguardada pelos fãs. Parece que a edição desse ano irá repetir o mesmo formato.

Fique ligado no Mega Power Brasil para mais novidades relacionadas à Hasbro Pulse Con 2022.

* Matéria atualizada no dia 27 de Setembro de 2022.