Acontece no final de Agosto a primeira edição presencial da Power Morphicon desde 2019. Será que teremos novidades sobre Power Rangers?

A maior convenção voltada a Power Rangers está de volta! A Power Morphicon se tornou o lar dos fãs de Power Rangers desde 2007. Apesar de não ser uma convenção oficial da marca, muitos anúncios e revelações foram feitos por lá em parceria com a Saban. Será que a Hasbro dará continuidade ao legado?

Uma participação diferente da Hasbro

O dono e proprietário da Power Morphicon, Scott Zillner, confirmou em sua conta pessoal no Instagram que a Hasbro estará presente na convenção e fará anúncios. Porém a empresa comentou também nas redes sociais que não terá presença física no evento. O que podemos deduzir disso?

A Power Morphicon acontecerá entre os dias 24 a 28 de Agosto, o que coincide com a Power Week (22 a 28 de Agosto), uma ação online da Hasbro que irá trazer novidades relacionadas à marca. É possível que os anúncios da Hasbro sejam feitos durante o evento, mesmo que de forma virtual.

Produtos exclusivos oficiais

De qualquer maneira, parece que a Hasbro estendeu sua parceria com a Power Morphicon, já que teremos produtos que levam a marca de Power Rangers.

Foto: PMC 2022


A primeira novidade é que teremos a camisa oficial do evento. Na frente estampados temos Mighty Morphin Vermelho, Super Megaforce Vermelho e Dino Fury Vermelho com a Armadura Dino Cavaleiro. Atrás o logo do evento junto com Dino Fury e Super7 (empresa responsável por lançar bonecos clássicos de MMPR).

Foto: PMC 2022


Logo em seguida temos as Moedas Metálicas. A versão normal delas poderão ser adquiridas no evento, já as que acompanham detalhes dourados são exclusivas para quem for comprar um ingresso especial (Gold Member).

Foto: PMC 2022


Por fim nós temos 4 broches: Três de Dino Fury e um com a nova logo da Power Morphicon. Ambos poderão ser comprados no evento.

A produção da PMC confirmou que teremos outros produtos exclusivos. Então fiquem ligados no Mega Power Brasil para mais novidades.