Para celebrar o marco de 100 edições de Mighty Morphin Power Rangers, a BOOM! Studios preparou conteúdos especiais para os fãs da franquia.

No dia 28 de Setembro chegas às lojas a edição #100 de Mighty Morphin Power Rangers. Os fãs de Power Rangers não vão querer perder a edição FINAL de Ryan Parrott na série principal, acompanhada por uma lista de artistas que retornam, incluindo Dan Mora, Marco Renna, Moisés Hidalgo, Hendry Prasetya, Daniele Di Nicuolo, Eleonora Carlini, Francesco Mortarino e Miguel Mercado.

A edição terá conteúdos adicionais para os colecionadores de plantão. Cada cópia de Mighty Morphin Power Rangers #100 também contém 1 de 10 cards colecionáveis, com arte de Kris Anka e designs de Dylan Todd, apresentando seus Rangers favoritos e vilões e também uma ilustração exclusiva de Dan Mora com a capa da edição sem o título e nomes dos artistas envolvidos.

Confira abaixo os cards (frente e verso) com os 6 Rangers principais de Mighty Morphin Power Rangers, Rita Repulsa, Ranger Slayer, Lord Zedd e Lord Drakkon e a arte exclusiva de Dan Mora.