Nos últimos anos tivemos uma abordagem mais presente do Espectro Negro no Universo Expandido e agora teremos mais do maligno personagem no próximo arco.

O icônico vilão de Power Rangers no Espaço (1998) terá mais destaque à partir de Outubro em Mighty Morphin Power Rangers #101. O Espectro Negro ganhou força nos últimos arcos Unlimited Power (2020) e The Eltarian War (2021). Além disso teve destaque nas histórias Power Rangers Unlimited: Heir to Darknesss (2021), Power Rangers Unlimited: Edge of Darkness (2021) e foi o principal antagonista da mini-série Power Rangers Universe (2021).

Sua aparição mais recente foi no one-shot Power Rangers Unlimited: Countdown to Ruin (2022) que contou as origens de Andros e Zhane... mas parece não vai parar por aí.

As solicitações da BOOM! Studios para Outubro de 2022 trouxeram indícios que o personagem será um dos antagonistas do novo arco, é muito provável que iremos acompanhar a formação da Aliança do Mal.

Imagem: BOOM! Studios

Imagem: BOOM! Studios


Nas páginas divulgadas temos mensagens de pedido de ajuda e as frases "Corruption Will Consume", "Darkness Awaits" e "Evil Never Sleeps" com a imagem do Espectro Negro. As frases significam respectivamente "A corrupção irá consumir", "A Escuridão Aguarda" e o "Mal nunca Dorme".

Mais detalhes devem ser divulgados nos próximos meses.