Austin St. John, o primeiro Ranger Vermelho de Mighty Morphin Power Rangers comentou em live sobre o especial de 30 anos e sua ausência nele.

Durante uma live em seu canal no YouTube Austin foi questionado sobre a existência de um especial de 30 anos envolvendo o elenco original de Mighty Morphin Power Rangers. O ator comentou que não irá participar, mas sabe que outros estão envolvidos. Confira o que ele falou.

Sim, eu ouvi sobre isso. Eu não vou fazer a reunião com eles. Com certeza. Eu acredito que o Jason David Frank assinou pra fazer isso, na verdade, tenho certeza que sim e provavelmente alguns outros. Haverá mais por aí e vocês definitivamente vão gostar disso quando isso acontecer.

Apesar de não confirmar a participação de Jason David Frank (Tommy Oliver), Austin (Jason) deixou "escapar" que teremos sim uma reunião / especial para celebrar os 30 anos da franquia.

Porque Austin não participará do reencontro?

No dia 19 de Maio, Austin St. John foi indiciado federalmente por fraude eletrônica pelo governo dos EUA. O governo alegou que Austin St. John, juntamente com outros, conspiraram juntos para criar informações falsas para solicitar dinheiro de auxilio emergencial do COVID-19 – especificamente o Programa de Proteção de Pagamento (PPP) – e fazer uso indevido dos fundos (Ex: investimentos pessoais, lazer, etc).

Atualmente o ator está respondendo em liberdade no Texas, mas não tem autorização para viajar para fora do país nos próximos meses. Caso seja comprovada a fraude ele poderá até 20 anos de prisão.