Despedida de Ryan Parrott e Mat Groom dos quadrinhos de Power Rangers será feita em painel na San Diego Comic Con deste ano.

Mat Groom, atual roteirista do quadrinho Mighty Morphin já tem sua data marcada de despedida. A última edição com o quadrinista será Mighty Morphin #22 em Agosto desse ano. Mas os fãs podem ficar tranquilos que Mat fará uma despedida junto com Ryan Parrott que encerra seus trabalhos com a marca em Setembro com Mighty Morphin Power Rangers #100.

Segundo Mat em seu podcast Ranger Danger (apenas para membros Patreon), ele comentou que ele e Ryan Parrott estarão na San Diego Comic Con ao lado de outras pessoas em um painel da BOOM! Studios focado em Power Rangers. O evento acontece entre os dias 21 a 24 de Julho de 2022. E não para por aí.

[ATUALIZADO - 07/07/2022]

A BOOM! Studios revelou oficialmente o painel "Mighty Morphin Power Rangers: Charge to 100 and Beyond". O painel acontecerá no dia 21 de Julho (Quinta-Feira) às 18h do horário de Brasília. No painel teremos a presença de: Ryan Parrott (Power Rangers), Mat Groom (Mighty Morphin), Allyson Gronowitz (Editora da BOOM! Studios), Dafna Pleban (Editora da BOOM! Studios) e Melissa Flores (ex- Diretora de Desenvolvimento e Produção em Power Rangers).

Fiquem ligados no Mega Power Brasil para mais informações.