Os episódios finais de Power Rangers Dino Fury prometem mais do icônico vilão Lord Zedd.

Na primeira temporada de Power Rangers Dino Fury lançada em 2021 tivemos o retorno de Lord Zedd. O vilão foi retirado de um ponto do tempo no passado e jogado nos dias atuais, infelizmente os Dino Fury Rangers não conseguiram derrotar o vilão e agora ele está solto no nosso tempo.

Zedd voltando na segunda temporada

No dia 03 de Março de 2022 a Netflix dos Estados Unidos liberou os 11 primeiros episódios da segunda temporada. Essa primeira leva de episódios veio pra aprofundar ainda mais a história dos Rangers e também dos vilões Void Knight e Void Queen. Mas e Lord Zedd?

Apesar de não ser o vilão principal de Dino Fury, a volta de Lord Zedd com certeza tem algum propósito e o ator Chance Perez (Javi) comentou em entrevista ao site Illuminerdi que os fãs podem esperar mais do personagem, olha só o que ele comentou.

"[...] Você vê muito mais ação dele (Lord Zedd) do que em qualquer um dos Power Rangers anteriores. Ele já matou pessoas antes ou as transformou em qualquer coisa. Mas aqui você pode vê-lo em combate corpo a corpo, como dar um soco em alguém no céu e depois derrubá-lo no chão [...]. É legal ver isso. E fica muito, muito louco na segunda temporada".

No bate-papo Chance também comentou que teremos muito mais ação nesses 11 episódios restantes e mais desenvolvimento de personagens.

No Brasil a segunda temporada segue sem data de estreia tanto na televisão quanto nos serviços de streaming. Entretanto todos os episódios já foram dublados.