Francesco Mortarino (Dune: The Waters of Kanly) retornará como artista convidado na edição #100 de Mighty Morphin Power Rangers para celebrar o marco histórico dos quadrinhos da franquia. 

O arco CHARGE TO 100 encerrara na edição #100 de Mighty Morphin Power Rangers, a história será escrita por Ryan Parrott ao lado dos artistas Marco Renna e Moisés Hidalgo, bem como o retorno de vários favoritos dos fãs como Daniele di Nicuolo e agora Francesco Mortarino.

Francesco Mortarino apareceu como o artista principal em Go Go Power Rangers: Forever Rangers, Go Go Power Rangers #21 a #24, #26 e #27 e #29 e #32. Também foi artista principal em Mighty Morphin Power Rangers #33 e #34 e recentemente em Power Rangers #1 a #6 nos arcos Unlimited Power Rangers e Eltarian War.







Cada cópia de Mighty Morphn Power Rangers #100 também conterá um card colecionável (de um total de 10) ​​aleatório com seus Rangers e vilões favoritos, bem como uma impressão de arte exclusiva de um artista renomado.

Na trama de Mighty Morphin Power Rangers #100, a notícia de uma ameaça mortal chega à equipe - uma que ameaça todos os Rangers e todos os outros em todo o planeta. À medida que a batalha culminante contra inimigos indescritíveis se desenrola, as linhas entre amigo e inimigo se confundem e decisões difíceis aguardam até mesmo o mais forte dos Rangers.

MMPR #100 chega às lojas em Setembro de 2022. Acompanhe todas as novidades de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.