Enquanto se desenrola o novo arco dos quadrinhos de Mighty Morphin e Power Rangers pela BOOM! Studios, um acontecimento chocante se aproxima.

Atenção, o texto à seguir pode conter spoilers

A edição #20 de Power Rangers revelou que um personagem importante dos quadrinhos irá morrer. A capa divulgada pela BOOM! Studios mostra os Mighty Morphin Power Rangers junto com os Omega Rangers em frente a um caixão. Confira a sinopse à seguir:

Após a tragédia, os Omega Rangers retornam à Alameda dos Anjos para se reunir com alguns rostos familiares de seu passado. Trini se vê confrontada com o desafio quase impossível de equilibrar sua vida como Ranger e suas responsabilidades com sua família. Para piorar ainda mais a situação, Safehaven enfrenta uma invasão alienígena: E eles estão atrás de algo que nunca deveria ser desencadeado! Que horrores estão selados dentro do antigo contêiner enterrado nas profundezas do cofre dos Omegas?

Ainda é incerto afirmar qual personagem está dentro do caixão, porém podemos fazer algumas especulações. Vamos lembrar que atualmente no arco dos quadrinhos a Terra está sendo ataca pelo Rei Aradon e suas máquinas, enquanto Tommy, Kimberly, Aisha, Billy e Adam estão no espaço, Rocky e Matt estão na Terra. Porém em um determinado ponto da história o quinteto retornará para ajudar o Ranger Vermelho e Verde que ficaram em Alameda dos Anjos, ou seja, teremos uma grande batalha muito em breve.


Capa principal de Power Rangers #20 por Martinez
- Imagem: BOOM! Studios

Como os quadrinhos estão em conformidade com a série de TV, Matt terá que deixar em algum momento de ser o Ranger Verde e trabalhar ao lado da equipe. Por outro lado temos Grace Sterling, a líder da Promethea que também não é mencionada em eventos futuros do seriado. Será que algum desses dois personagens irão nos deixar durante a grande batalha contra o Rei Aradon ou seria outro personagem que os fãs não estão esperando?