Na próxima Quarta-Feira (13/04) chega às lojas a edição #18 de Mighty Morphin dando inicio ao novo arco dos quadrinhos.

Charge To 100 começa em Abril com Mighty Morphin #18 (que na capa Legacy é a edição #90) do escritor Mat Groom (Ultraman) e do artista Moises Hidalgo (Dark Blood) e Power Rangers #18 (que na capa Legacy é a edição #91) do escritor Ryan Parrott (Mighty Morphin Power Rangers/TMNT) e do artista Marco Renna e a história continuará em Power em andamento Rangers até chegarmos à conclusão épica em uma edição especial #100 em Setembro.

Na prévia revelada pela BOOM! Studios, temos os Mighty Morphin Power Rangers chegando até o planeta aquático mostrado na edição passada enquanto Zordon conversa com Grace sobre o episódio ocorrido em 1969.

Sinopse:

Com os esforços combinados de Promethea e dos Zords protegendo a Câmara de Poder, Rocky, o Ranger Vermelho, e Matt, o Ranger Verde, aguardam ansiosamente pelo retorno da equipe visitante. As emoções aumentam quando Zordon reconhece uma história oculta envolvendo ele e a Promethea, e o quanto a Guerra o afetou, enquanto Rocky está dividido em diferentes responsabilidades que podem ser irreconciliáveis ​​sem ajuda…

Prévia:

 


 



Capas:
 

 

 

 


MIGHTY MORPHIN #18
Editora: BOOM! Studios 
Escritor: Mat Groom
Artista: Moisés Hidalgo
Colorista: Raúl Angulo
Letras: Ed Dukeshire
Capa principal: In-Hyuk Lee 
Preço original EUA: $3.99