No inicio do mês de Março aconteceu a Renegade Con Virtual com diversas novidades relacionadas aos jogos de tabuleiro da franquia.

A Renegade Game Studios foi a responsável por anos atrás lançar o jogo de tabuleiro Heroes of the Grid para Power Rangers. De lá pra cá não só ganhamos novas expansões do jogo como também outros produtos relacionados como o RPG oficial da franquia e também o Cardgame.

Durante a Renegade Con que aconteceu no dia 04 de Março de 2022, Scott Gaeta (Presidente da Renegade) e Sara Erickson (Vice-Presidente da Área de Vendas e Marketing) revelaram novos produtos com os nossos heróis coloridos.

Power Rangers Heroes of the Grid - Light and Darkness
(Preço: Não revelado)

Imagem: Renegade Game Studios


A nova expansão de Heroes of the Grid irá focar nos vilões e sua contrapartes do bem. Você poderá jogar com Koragg da mesma forma que poderá ser Leanbow de Força Mística. Nenhuma informação adicional foi revelada, exceto que a campanha de financiamento começará no mês de Maio deste ano.

Power Rangers Heroes of the Grid - Villains Pack #5: Terror Through Time
(Preço: Não revelado)

Imagem: Renegade Game Studios


Também foi revelado durante o evento um novo pack de vilões com Trakeena (Galáxia Perdida), Ransik (Força do Tempo), Frax (Força do Tempo), Deker (Samurai) e Vrak (Megaforce). O conjunto terá cards e miniaturas para ampliar seu jogo.

Prévia das cartas e miniatures do set de vilões - Imagem/Foto: Renegade Game Studios