À partir de Março os quadrinhos da BOOM! Studios entram em novas fases e os Omega Rangers continuarão a explorar o universo e o que está escondido nos quatro cantos da galáxia.

O quadrinho Power Rangers à partir da edição #17 entrará em uma nova etapa. Ryan Parrott agora dedicará todos os esforços nessa mensal enquanto o quadrinho Mighty Morphin será assumido por Mathew Groom. Parrott já tinha comentado em entrevistas que tem grandes planos para os Omega Rangers.

Abaixo você confere a sinopse do compilado Power Rangers Vol. 5 que reúne as edições #17 a #20 de Power Rangers.

Com a ameaça dos Empíreos derrotada e à Terra salvo, os Omega Rangers devem forjar um novo caminho para si mesmos! Numerosas galáxias, incontáveis ​​planetas e mais do que apenas humanos precisando de heróis, inspiram os Omegas a fazer uma escolha ousada – eles irão aonde forem necessários e serão heróis para todo o universo. Pedidos de socorro imediatamente separados de dois planetas distantes forçam a equipe a se separar. Zack e Trini logo descobrem que até as batalhas que você vence têm custos, enquanto Jason e Yale ficam cara a cara com um personagem favorito dos fãs em uma missão de vingança! Mas proteger a galáxia significa deixar Safehaven desprotegido o e quando um antigo recipiente de contenção é roubado, pode significar a ruína dos Omega Rangers…

A descrição sugere a aparição de um personagem espacial conhecido da franquia, será que teremos Andros apresentado nos quadrinhos mensais? E quem será libertado dos recipientes que estão em Safehaven? Alguém dos Indignos? Kiya irá voltar? Essa e outras perguntas serão respondidas em breve nos quadrinhos.