Já está em pré-venda no site da Renegade Game Studios a nova expansão do Deck-Building Game de Power Rangers.

O jogo Power Rangers Deck Building, o cargdgame da franquia ganhará mais uma expansão muito em breve. Depois da expansão dedicada à temporada Power Rangers Zeo, chegou o momento de entrar no Universo Expandido.

Omega Forever - Expansion

Quando a Rede de Morfagem foi destruída, sua energia capacitou indivíduos em toda a galáxia. Nesta expansão para o Power Rangers Deck-Building Game, você pode jogar como um dos poderosos Omega Rangers ou os perigosos Indignos.

Imagem: Renegade Game Studios


Ambos os lados trazem novas cartas e mecânicas para a luta! Cavotus, por exemplo, é o único vilão que pode realmente virar para seu lado fortalecido sem ter todos os slots de anexos preenchidos (e cuidado quando ele faz isso!), enquanto os Rangers podem usar suas novas Moedas Omega para, temporariamente, morfarem. Também é possível usar as moedas quando estão transformados, e com isso ativar efeitos adicionais. 

Independentemente de qual lado você esteja lutando, Omega Forever leva a luta a um nível totalmente novo, então faça a pré-encomenda e receba o Omega Bonus Pack #1, com 8 belas versões metalizadas das cartas de personagem incluídas sem custo adicional.

Imagem: Renegade Game Studios