O avanço da variante Omicron nos Estados Unidos e no mundo está mudando o cronograma do inicio de 2022. E a Hasbro foi afetada mais uma vez.

O ano de 2022 seria marcado pelo retorno da Hasbro à Toy Fair 2022, a gigante de brinquedos teria um dos maiores estandes do evento, mas essa volta terá que esperar mais um pouquinho. A Hasbro se junta ao seleto grupo de empresas composto pela Amazon, Wallmart, Target, Jazwares e MGA Entertainment que não irão mais participar da convenção devido ao avanço da pandemia nos Estados Unidos.

Apesar da desistência dessas empresas, o evento continuará a acontecer entre os dias 19 a 22 de Fevereiro em Nova Iorque. A MGA Entertainment comentou em nota que participará apenas da versão digital do evento, enquanto as outras não se pronunciaram.

E agora para a Hasbro?

Como sabemos em 2021 não aconteceu a Toy Fair, o mundo estava no auge da pandemia. Na ocasião a Hasbro direcionou seus esforços para um evento online de investidores que foi transmitido em seu site oficial. Foi justamente nessa transmissão que a empresa confirmou o desenvolvimento de filmes, séries e animações para a franquia além das duas temporadas de Dino Fury e a migração da série de TV para a Netflix.

A Hasbro teria que correr contra o tempo para montar um evento digital do mesmo porte que 2021 ou dividir as novidades de cada marca em eventos menores ao longo de Fevereiro, as já conhecidas Fan First Friday's. De qualquer forma, fiquem atentos no Mega Power Brasil para mais novidades.

As informações são do New York Post.