A vilã Astronema e os Psycho Rangers já são figuras carimbadas nos quadrinhos da BOOM! Studios. E parece que teremos o retorno desses personagens mais rápido do que esperávamos.

Astronema foi destaque em 2021 nos quadrinhos da BOOM! Studios. A vilã icônica de Power Rangers no Espaço apareceu em Power Rangers #5 e #6 além de ter parte da sua origem contada no one-shot Power Rangers Unlimited: Heir to Darkness. Já a última aparição dos Psycho Rangers foi na graphic novel lançada em 2019 Power Rangers: The Psycho Path.

O ilustrador Moisés Hidalgo que vai assumir o quadrinho Mighty Morphin em Março desse ano, postou em suas redes sociais várias prévias do seu trabalho, incluindo uma ilustração de Astronema e outra de Nokrea, a Psycho Ranger Rosa em sua forma monstruosa. Confira abaixo.

Astronema e Nokrea - Imagem: reprodução Instagram / Moisés Hidalgo


Ainda é cedo para confirmar se essas imagens fazem parte de algum trabalho do ilustrador na mensal Mighty Morphin ou algum projeto separado com ambos personagens. É claro, sempre existe a possibilidade de serem apenas ilustrações à parte, mas o fã de Power Rangers sempre fica atento.

Acompanhe todas as novidades dos quadrinhos de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.