Como já é sabido para a maioria dos fãs, o contrato de Power Rangers com a Nick nos EUA foi encerrado no ano passado e todas as novas produções serão exclusivas da Netflix. Mas como ficará isso ao redor do mundo?

Em 2021 foi confirmado que Power Rangers passará por uma revitalização e ganhará novas séries originais, animações e filmes, todos esses materiais serão feitos em parceria com a Hasbro/eOne e Netflix. Power Rangers Dino Fury a mais recente temporada da franquia segue ainda os moldes das temporadas antigas de Power Rangers ou seja é um produto fora desse guarda-chuva e por isso terá exibições diferentes.

Nos Estados Unidos a segunda temporada de Power Rangers Dino Fury será exclusiva da Netflix e irá estrear na primavera local, entre os meses de Março e Junho. Simon Bennett que é o showrunner da franquia já comentou em redes sociais que a pós produção termina em Abril, então é quase certo que Junho de 2022 será a estreia em território norte americano.

Como ficará ao redor do globo?

Muito se especulou sobre a distribuição da 2ª temporada de Power Rangers Dino Fury e parece que agora temos uma luz no fim do túnel. Um panfleto da Alemanha confirmou que a segunda parte de Dino Fury chegará no terceiro trimestre de 2022 por lá tanto na Televisão quanto na Netflix. Veja abaixo.

Foto: PwrRngr


É muito provável que esse movimento se repita em outros territórios, o que inclui o Brasil que tem Power Rangers exclusivo de dois canais, a TV Cultura e o Cartoon Network. Resta saber se será semelhante à Alemanha com transmissão simultânea na Netflix e na televisão.

Fonte - PwrRngr