À medida que chegamos na reta final de 2021, o calendário de eventos de 2022 começa a se formar. E é bom ficarmos de olho nesses eventos.

Em 2021 os estúdios All3Media International, Banijay Rights, eOne, Fremantle e ITV Studios se juntaram para realizar o London TV Screenings. O evento que foi inteiramente visual funcionou como um showcase, um grande palco para que as empresas reveleassem suas principais produções.

O grupo de empresas se reunirá novamente entre os dias 28 Fevereiro à 04 de Março de 2022 para um novo evento, dessa vez presencial. O evento acontecerá no mesmo período do BBC Studios Showcase (28/02 à 02/03) que esse ano optou por uma edição online.

O London TV Screenings acontecerá em vários locais ainda não revelados, com os cinco maiores distribuidores acrescentando que "esperam muito" que mais distribuidores se juntem. "O London TV Screenings está de volta depois de ter conquistado uma reputação significativa como um destino importante para compradores em todo o mundo"., comentou um porta-voz de evento. "Faz todo o sentido que possamos trabalhar de forma colaborativa para selecionar programas de qualidade e evitar conflitos de exibição para mostrar todos os programas com script, sem script e formatos mais recentes", completou o porta-voz.

eOne terá um dia só dela!

A eOne, estúdio responsável pelas produções da Hasbro, o que inclui Power Rangers terá um dia inteiro dedicado no evento (03 de Março). A empresa levará todo o seu catálogo de produções o que inclui mais de 1500 marcas da Hasbro.

As informações são do Variety e do site oficial do evento.