Encerrou no mês de Outubro o arco Unlimited Power / Darkness nos quadrinhos de Mighty Morphin e Power Rangers e a BOOM! Studios se prepara mais uma etapa dos nossos heróis nas páginas dos gibis.

Durante o painel da BOOM! Studios na Hasbro Pulse Con (22/10), Ryan Parrott comentou brevemente como foi o processo de criação da história do arco que se passou e o que podemos esperar para "The Eltarian War".

Ryan adorou se aprofundar na mitologia de personagens clássicos, "Seria legal ver Zordon fora do tubo, interessante ver ele evoluir de inocente para sábio. Construir a historia de Zedd antes do que aconteceu antes dele aparecer na série", comentou Parrott. Segundo ele a Hasbro deu muito mais liberdade criativa do que a Saban para explorar essa parte de Power Rangers. "O desafio é honrar a história da série, e achar novas maneiras de contar a história. Momentos que sempre quis vez em tela e estou colocando em quadrinhos espero que as pessoas gostem desses momentos, estou escrevendo para o Ryan de 13 anos", complementou Parrott.

Hoje também saíram as solicitações de Janeiro de 2022 dos quadrinhos da BOOM! Studios onde indicava o término do arco na edição #15 de ambas mensais. Porém em sua conta pessoal do Twitter Ryan Parrott confirmou que o arco se estenderá até a edição #16 de cada uma, ou seja teremos uma aventura de Novembro 2021 até Fevereiro de 2022 com um total de 8 edições.