A Guerra Eltariana vai começar! E a BOOM! Studios lançou a primeira prévia do quadrinho que chega agora no começo de Novembro de 2021.

The Eltarian War é o novo arco dos quadrinhos da BOOM! Studios que irá compreender as duas mensais, Mighty Morphin Power Rangers. Essa nova etapa dos quadrinhos da franquia começa no mês de Novembro com encerramento programado para Fevereiro de 2022.

A primeira etapa começa no dia 10 de Novembro na edição Mighty Morphin #13 escrita por Ryan Parrott com arte de Marco Renna e cores de Walter Baiamonte.

Nas primeiras páginas divulgadas pela editora vemos Zordon (agora Guardião Supremo de Eltar) junto com Zartus indo em direção a um planeta conhecido por ter seres muito habilidosos com magia. Mas ao chegarem lá eles encontram um rastro de destruição e morte, com apenas um sobrevivente. O ser conta para ambos que eles tiveram a visita de um estranho muito debilitado que viveu por lá durante um tempo, durante esse período que viveu lá ele aprendeu as magias que eles usavam e no final matou todos deixando apenas um vivo para poder contar a história. Pelas páginas descobrimos que é Zedd.

No restante da prévia vemos Zartus nos dias atuais depois de ter destruído o tubo de Zordon, agora ele está empenhado em encontrar Alpha, provavelmente para mata-lo assim como fez com seu "velho amigo".

Sinopse:

Todos os caminhos levaram a este momento, a inevitável batalha entre os Power Rangers e seus aliados contra a maior ameaça que eles já enfrentaram - os Empíreos. E ainda a chocante conclusão do ano um de Mighty Morphin que pode ter finalizado a guerra mesmo antes dela ter começado a dezimar o coração dos Power Rangers. Será que os Rangers conseguirão passar por cima das traições para salvar a Terra e o próprio universo? O aclamado escritor de Power Rangers, Ryan Parrott, juntamente com o artista Marco Renna, apresentam o evento que irá decidir o destino de cada Power Ranger através do universo - A Guerra Eltariana!

Prévia:

 

 



Capas:

 
 



MIGHTY MORPHIN #13
Editora: BOOM! Studios 
Escritor: Ryan Parrott 
Artista: Marco Renna
Colorista: Walter Baiamonte e Sara Antonellini com Katia Ranalli
Letras: Ed Dukeshire
Capa principal: In-Hyuk Lee 
Preço original EUA: $3.99