Chega nas lojas dos Estados Unidos no dia 13 de Outubro a edição #12 de Power Rangers. O último quadrinho antes do inicio da Guerra Eltariana.

Power Rangers #12 será o último quadrinho do mês de Outubro e pontapé inicial para o próximo arco da BOOM! Studios com os nossos heróis coloridos. Na prévia que você vê logo à seguir, temos os Omega Rangers encarando os dois Empíreos depois da morte do Emissário Amarelo.

Capa principal de Power Rangers #12 por Gerald Parel
- Imagem: BOOM! Studios


Jason, Trini e Zack tentam fugir do planeta mas dão de cara com Lord Drakkon que agora morfado conta para os Rangers que fez uma aliança com os Empíreos em troca da sua vida. Ele prometeu entregar o Emissário Amarelo para que fosse poupado pelas criaturas e recuperasse seus poderes mais tarde.

Prévia

 

 


Capas Variantes:

Na ordem: Daniele di Nicuolo, Yejin Park, Goñi Montes e Simone Ragazzoni.

 


 


Sinopse:

Os Omega Rangers tentam encontrar a Spectrum II, mas Drakkon tem outros planos que vão custar caro. Após os eventos chocantes da última edição, os Empíreos aumentam suas forças antes de serem chamados de volta para cumprir as ordens de seu mestre. Como um presente de partida, eles liberam todo o seu poder no planeta alienígena. Se os Omega Rangers puderem sobreviver, eles ficarão presos sem esperança de sobrevivência. Eles podem lutar contra suas próprias inseguranças e medos mais profundos tempo suficiente para encontrar uma saída?

Power Rangers #12
Editora: BOOM! Studios 
Escritor: Ryan Parrott
Artista: Francesco Mortarino
Colorista: Raúl Angulo com Jose Enrique Fernández
Letras: Ed Dukeshire
Capa principal: Matteo Scalera
Preço original EUA: $3.99