Aconteceu hoje (22/10) a Hasbro Pulse Con com três painéis dedicados à Power Rangers. O primeiro deles foi inteiramente focado em Dino Fury com a presença do elenco e um convidado surpresa.

O cast completo de Rangers da atual temporada de Power Rangers participou de um bate-papo especial moderado por Brandon Davis do site ComicBook, junto com eles tivemos Simon Bennett, o showrunner da franquia que comentou um pouco sobre a atual temporada e um pouco sobre o que podemos esperar.

Elenco de Dino Fury - Foto: Hasbro Pulse Con


O painel foi repleto de histórias do set e como foi o processo de gravação que aconteceu durante o ano de 2020. Dino Fury foi a temporada dos pioneirismos e deve continuar nessa linha na segunda etapa. Durante o bate-papo Brandon comentou sobre como foi contracenar com Lord Zedd, Kai Moya (Ollie) comentou que ninguém sabia, foi um grande susto e eles se sentiram honrados. Simon aproveitou o ganchou e falou o seguinte: "Foi complicado porque ele (Lord Zedd) tem muitos fãs e tivemos que fazer algo tão incrível quanto o que já tinha sido feito dele. A fantasia foi refeita porqueele precisava se movimentar e lutar, diferente do original que ficava muito sentado". Ele também confirmou durante a conversa que esse Zedd que estamos vendo é um Lord Zedd retirado de um ponto do tempo pelo vilão Reaghoul.

Entre as novidades da segunda temporada é a moto que Zayto usará para derrotar os inimigos, foi exibida uma prévia com o veículo que é uma criação original da Hasbro, não existindo na contraparte japonesa. O elenco frisou também que Dino Fury será sim exclusiva da Netflix à partir do ano que vem nos EUA.

Nova moto de Power Rangers Dino Fury - Foto: Hasbro Pulse Con


Simon concluiu que a segunda temporada explorará ainda mais Void Knight e Santaura que sobreviveram no final da primeira parte assim como irão mergulhar na mitologia de Zayto e Aiyon e seu planeta Rakfon onde descobriremos o destino do povo que vivia lá. E podem esperar para mais desenvolvimento de personagens

Confira a sinopse da segunda temporada de Dino Fury abaixo:

A temporada vai começar exatamente de onde a primeira temporada parou, com o destino de Void Knight e Santaura revelado. Forças do mal e vilões influentes continuarão a perturbar os Dino Fury Rangers. A 2ª temporada também terá Zayto e Aiyon descobrindo mais sobre Rafkon, seu planeta natal, o desenvolvimento de relacionamentos novos e existentes e a introdução de personagens nunca antes vistos. Os fãs também podem esperar a revelação de novos power-ups, incluindo as novas Dino Boost Keys.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Dino Fury aqui no Mega Power Brasil.