Aconteceu hoje a Goldman Sachs 30th Annual Communacopia Conference, um evento voltado para grandes investidores que teve a presença da Hasbro e da eOne.

A tranmissão da Hasbro/eOne no evento teve a presença de Brian Goldner (CEO da Hasbro), Deb Thomas (CFO da Hasbro 'Chefe Financeira') e Darren Throop (CEO da eOne). O bate-papo foi comandado por Michael Ng (Vice-Presidente da Goldman Sanchs) que focou a conversa em quais produtos os investidores devem ficar atentos dentro do portfolio da Hasbro.

Transmissão da Hasbro aconteceu nessa Quarta (22/09) - Foto: Mega Power Brasil


Michael comentou com a Hasbro sobre a compra da eOne (que aconteceu em 2020), uma divisão que ajudou a Hasbro a produzir conteúdos live-action, que antes eles não podiam. Ele perguntou sobre os projetos que a Hasbro e a eOne estão desenvolvendo e como os investidores devem olhar para essas produções para ter um retorno de investimento.

Darren respondeu falando que eles tem mais de 30 marcas em vários estágios de desenvolvimento e estão se concentrando nas marcas que vão gerar produtos, licenciamento, jogos digitas, etc. Ele citou diversas marcas que estão com projetos em andamento e outras que já possuem produtos disponíveis como My Little Pony que recentemente ganhou um longa metragem pela Netflix. Sobre Power Rangers, uma breve passagem. Ele reforçou que Jonathan Entwistle continua à bordo e envolvido com os projetos da marca em Live-Action.

*Tradução da transmissão por Antonino Botelho Filho.