Com uma transmissão bagunçada no exterior, Power Rangers Dino Fury parece voltar a se organizar, pelo menos nos EUA.

Desde que estreou em Fevereiro de 2021, Power Rangers Dino Fury tem tido uma exibição complicada em diversos países. A temporada que é a primeira produzida pela Hasbro e eOne começou a ser exibida em 20 de Fevereiro de 2021 na Nick dos EUA com episódios inéditos até o dia 17 de Abril de 2021.

No dia 15 de Julho desse anos os fãs americanos foram pegos de surpresa com a entrada de todos os episódios exibidos na Nick na Netflix. Fãs do Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Canadá também tiveram essa oportunidade com os 11 primeiros episódios de Dino Fury.

Agora vem a segunda metade

O site ComicBook.com listou hoje a programação da Netflix para o mês de Outubro e destaca a entrada dos episódios restantes para o dia 15 de Outubro. Caso se concretize, será a primeira vez que uma temporada atual de Power Rangers entra na Netflix ainda com sua exibição em paralelo na televisão.

Em paralelo, a França e o Reino Unido exibem episódios inéditos diariamente nos canais J e POP respectivamente. No Brasil a temporada segue sem data de retorno.