A MIPCOM já foi palco de muitas novidades de Power Rangers na década passada. E agora com a Hasbro parece que voltaremos a ter informações sobre a franquia no evento.

Pra quem não recorda, a MIPCOM é um evento anual que acontece em Cannes com foco em conteúdo multimídia. Várias gigantes do entretenimento participam da convenção anualmente.

Durante a gestão da Saban Brands com Power Rangers, tivemos participações na MIPCOM de 2013, 2016 e 2017. Super Megaforce, Ninja Steel e Super Ninja Steel foram destaque nas respectivas datas.

eOne confirmada na edição de 2021

Entre os dias 11 a 14 de Outubro de 2021 acontecerá a MIPCOM 2021 em um formato hibrido, online e presencial.

A eOne, estúdio responsável pelas produções de Power Rangers e que pertence à Hasbro estará presente no evento com sua divisão do Reino Unido. Segundo o cronogram da MIPCOM, a eOne levará a divisão eOne Family com a presença e assistentes executivos.

Pra quem não recorda a eOne Family é a divisão da eOne que Power Rangers faz parte. Será que teremos novidades da franquia na ocasião?

Outubro será um mês importante de qualquer forma para os fãs de Power Rangers. A Hasbro Pulse Con acontecerá entre os dias 22 e 23 de Outubro e também teremos o último balanço financeiro da empresa. O que será que o mês reservará para nós fãs?