O universo dos quadrinhos de Power Rangers está pronto para mais uma expansão com a nova série limitada intitulada Power Rangers Universe. Ela se concentrará no Ranger Fantasma, embora também explorará novas áreas da mitologia Ranger e da Rede de Morfagem. 

Já havia sido revelado que o quadrinho seria desenhado pela artista Simone Ragazzoni (Drakkon New Dawn), mas agora foi divulgado quem escreverá a série: Nicole Andelfinger (Dark Crystal: Age of Resistance). A roteirista não poderia estar mais entusiasmada em se juntar ao universo dos Power Rangers e ajudá-lo a se tornar ainda mais expansivo. 

"Meu eu de 12 anos e atual estão gritando! Quando a equipe do Power Rangers vem bater na sua porta, é claro que você diz sim", disse Andelfinger. "Estou tão honrada e empolgada por fazer parte de POWER RANGERS UNIVERSE e mal posso esperar para ajudar a expandir o universo um pouco mais para que os novos e velhos fãs desfrutem".

Andelfinger é conhecida por seu trabalho em Dark Crystal: Age of Resistance, Apenas um Show, Rugrats e Steven Universe, bem como nas graphic novels: Sabaa Tahir, An Ember in the Ashes e O Príncipe Dragão quadrinho derivado da série da Netflix.

"POWER RANGERS UNIVERSE é um novo evento ousado que mergulha profundamente no coração do que faz desta série de sucesso sobre adolescentes superpoderosos salvando o mundo uma franquia tão amada e duradoura", disse Dafna Pleban, Editora Sênior da BOOM! Studios. "Estamos incrivelmente animados por ter Nicole, uma escritora talentosa que traz anos de experiência trabalhando com personagens icônicos e uma paixão ao longo da vida por Power Rangers, a bordo com o artista Simone Ragazzoni para contar as histórias que todos estavam esperando!".

E vocês, animados para Power Rangers Universe?