O que muitos não sabem é que a Hasbro adquiriu junto com os direitos de Power Rangers em 2018, outras produções que eram da Saban Brands.

Maio de 2018 ficará marcado não só como um grande momento para os fãs de Power Rangers, mais também como um marco dentro na cultura pop. A Hasbro adquiriu nesse mês Power Rangers e outras marcas que estavam com a Saban Brands como: My Pet Monster, VR Troopers, Popples, Julius Jr., Beetleborgs, Luna Petunia e Treehouse Detectives.

Outras produções como Masked Rider, Glitter Force e Mystic Knights of Tir na Nog não faziam mais parte do catálogo da Saban Brands e por isso não foram incorporadas pela Hasbro.

Nova produção no Cartoon Network

Um insider no 4Chan postou hoje (10/08) que o canal junto com a eOne (estúdio da Hasbro de animação e live-action) está desenvolvendo uma série com uma das propriedades adquiridas pela Hasbro que não é Power Rangers com estreia marcada para 2022.

Imagem - reprodução Twitter


Essa produção pode ser qualquer uma das citadas acima, com grande possibilidade para as séries animadas voltadas para o público infantil. Caso o rumor seja confirmado, esse é um sinal verde de uma possível parceria entre as duas empresas e que pode render bons frutos no futuro com outras marcas do catálogo da Hasbro.

A informação é do usuário Casey Toku via Twitter.