Entre os dias 16 e 17 de Julho acontece a Renegade Con que trará várias novidades do universo de Power Rangers na categoria de jogos de tabuleiro.

A Renegade Game Studios é a empresa responsável pelo jogo de tabuleiro "Heroes of the Grid" e o Card Game Building de Power Rangers. Em Julho desse ano teremos mais uma edição online da Renegade Con que trará novidades das próximas expansões dos jogos e também produtos inéditos.

O que terá de Power Rangers na Renegade Con?

Durante os dois dias de evento teremos novidades envolvendo Power Rangers. Vários painéis recheados de informações sobre as próximas expansões de Heroes of the Grid.

No dia 16 de Julho para a surpresa de muitos fãs irá acontecer a estreia de Power Rangers - Day of Destiny, um novo RPG ao vivo da franquia nos moldes de Hyperforce. O primeiro episódio será transmitido durante o evento às 12h30 e conta com a presença dos seguintes jogadores: Carlos Luna, Erika Firmina, Katie Wilson, Xander Jeanneret, Ahren Gray e Malika Lim (Hyper RPG). O jogo será mestrado por Dustin Fletcher.

Segundo a descrição será um seriado semanal que apresentará um novo sistema de RPG que será vendido muito em breve. É provável que esse sistema seja o que a Renegade havia anunciado previamente.

Confira a programação completa do evento aqui. E fique de olho para mais novidades no Mega Power Brasil.