Power Rangers Dino Fury ganhou novos produtos durante Fan First Friday que aconteceu hoje (02/07) no canal da Hasbro no YouTube.

A atual temporada de Power Rangers ganhou novos produtos durante a transmissão do evento e com certeza você vai querer ter todos na sua estante.

Chroma Fury Saber

O sabre dos Dino Fury Rangers é a mais nova adição da linha de brinquedos da temporada. Feito para crianças pequenas, o Sabre possui uma lâmina de LED que muda de cor quando você escaneia em uma superfície colorida. Além disso emite sons e funciona com as Power Keys que são vendidas junto com os bonecos da série.

Foto: Hasbro Pulse


Preço - US$29,99
Quando estará disponível? - 01 de Agosto de 2021

Power Rangers Dino Fury - Zord Link

Os aguardados Zords de Power Rangers chegarão muito em breve nas lojas! Teremos três conjuntos saindo esse ano: Um com o Zord do Ranger Vermelho, um com os Zords dos Rangers Azul e Preto e outro conjunto com o Zord das Rangers Rosas e Verde.

Foto: Hasbro Pulse

Preço - Não revelado
Quando estará disponível - ainda no segundo semestre de 2021

Power Rangers Dino Fury - Figuras de 14cm

As populares figuras de 14cm estão de volta! A próxima leva traz o vilão Void Knight com sua linda armadura Roxa e o inédito Ranger Dourado Aiyon.

Foto: Hasbro Pulse

Preço - Não revelado
Quando estará disponível - ainda no segundo semestre de 2021.

Pack Power Rangers Dino Fury

Um conjunto especial será lançado esse ano! O pack incluirá os 5 Rangers principais da temporada, um Chroma Fury Saber e também o dispositivo do cinto dos Rangers onde são colocadas as Power Keys.

Foto: Hasbro Pulse

Preço - Não revelado
Quanto estará disponível - ainda no segundo semestre de 2021.

Vem aí!

A Hasbro também revelou durante a transmissão duas artes conceituais dos Zords do Ranger Dourado também da linha Zord Link com previsão de lançamento para 2022.

Foto: Hasbro Pulse

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Dino Fury aqui no Mega Power Brasil.