Agosto promete ser um grande mês! Muitas novidades estão programadas para o mês de aniversário de 28 anos da franquia, o que inclui uma edição muito especial do quadrinho Mighty Morphin.

O ápice do atual arco dos quadrinhos Unlimited Power acontecerá na edição #10 de Mighty Morphin. A edição chega nas lojas no dia 11 de Agosto com história de Ryan Parrot e ilustrações de Dan Mora. Segundo Parrot essa história que veremos está sendo preparada desde 2017 quando se iniciaram os quadrinhos de Saban's Go Go Power Rangers.

"Mighty Morphin# 10 é a culminação de 2 anos de planejamento e revelará um momento monumental na vida de Zordon e na história dos Eltarianos", disse Parrott ao site ComicBook.com. "Estou sempre procurando uma desculpa para trabalhar com Dan Mora, então fiquei emocionado quando, de alguma forma, ele encontrou tempo em sua agenda insanamente ocupada para embarcar. Não poderia me imaginar contando essa história sem ele"

Mora está emocionado por estar de volta ao mundo dos Rangers e como parte de uma revelação tão monumental. "Adoro fazer parte do mundo dos Power Rangers e estou muito feliz por ter tido a chance de retornar a esta equipe morfenomenal para explorar um segredo épico do passado oculto de Zordon!" .

A sinopse traz o seguinte,

Descubra os laços de Zordon com o Palácio da Lua de Bandora - a casa de Rita Repulsa. Quando um assassino é enviado para interromper os esforços de Eltarianos para proteger uma arma antiga, Zordon é ferido no processo e seu mentor, Zophram, deve tomar uma decisão que irá alterar o futuro dos Power Rangers como o conhecemos!.

Confira abaixo a primeira prévia da edição com os Eltarianos se preparando para algo grande, enquanto um ser misterioso invade o palácio de Bandora em busca do Cristal Zeo.

 

 

 

Capas variantes:

 

 

MIGHTY MORPHIN #10
Editora: BOOM! Studios 
Escritor: Ryan Parrott 
Artista: Dan Mora 
Colorista: Raúl Angulo com Jose Enrique Fernández 
Letras: Ed Dukeshire
Capa principal: In-Hyuk Lee 
Preço original EUA: $3.99