Enquanto uma parcela dos fãs de Power Rangers consome assiduamente os quadrinhos e Power Rangers Dino Fury, uma outra parte continua ansiosa para ver o que Hasbro está preparando para o futuro da marca.

Em Outubro do ano passado, Jonathan Entwistle (The End of the F*** World) foi revelado como o arquiteto por trás das novas produções de Power Rangers que inclui filmes, séries e animações. Entwistle recentemente divulgou que estava na direção de uma nova série da Disney+, "Willow", o que levantou uma dúvida: Ele ainda está no barco da Hasbro?

Imagem: reprodução instagram

Em suas redes sociais o diretor tranquilizou os fãs com a seguinte mensagem com a imagem de Lord Drakkon ao fundo: "Sim, eu ainda estou trabalhando nas séries e nos filmes... ou pelo menos tentando. Fãs de Power Rangers não se preocupem".

Vale lembrar que Entwistle junto com uma nova equipe de roteirista e produtores está criando um universo compartilhado de produções, uma das novas apostas da Hasbro para os próximos anos, por isso o processo pode ser um pouco demorado. Porém, Bryan Goldner (CEO da Hasbro) comentou que muito em breve teremos novidades sobre essas novas produções.

Em Agosto teremos o "Power Month", um mês dedicado à franquia que culminará no dia 28/08 no aniversário de 28 anos. Será que teremos mais informações nesse dia? Fiquem ligados aqui no Mega Power Brasil para mais novidades.