Power Rangers Dino Fury rapidamente se tornou uma das temporadas mais importantes pelos fãs. Sua estreia no inicio de 2021 provou que a Hasbro começou com o pé direito com sua primeira temporada.

Dino Fury estreou no inicio de 2021 na Nickelodeon dos EUA e em Junho desse ano vários países receberam a primeira parte da 1ª temporada na Netflix. Dino Fury é a primeira temporada produzida inteiramente pela Hasbro e eOne e já mostrou que tem grande potencial para ser uma das mais memoráveis da franquia.

Em entrevista para o site Courageous Nerd, Hunter Deno que faz a Amelia (Ranger Rosa) falou um pouco sobre como foi ser uma Ranger e o que os fãs podem esperar para o restante da temporada e a segunda temporada no ano de 2022.

Sobre sua relação com a franquia e fazer parte de um legado

"Eu com certeza os vi crescer. Não acho que fui aquela fã que assistia todas as vezes que era lançado. Eu definitivamente sabia o que era e corria pela vizinhança brincando ser uma Power Rangers. Eu sinto que é um rito de passagem quando criança. É muito estranho, ainda não me ocorreu que faço parte deste enorme legado que é conhecido mundialmente. Ser a Ranger Rosa é bastante icônico".

Como foi interpretar a Amelia

"Acho que ainda não interpretei uma personagem tão profunda. Essa é a primeira personagem que posso explorar mais sobre ela. É um pouco diferente compará-los, mas eu não acho que tive uma personagem tão motivada como Amelia. Ela é tão teimosa e quando coloca sua mente em algo, ela definitivamente vai em frente".

O que faz Dino Fury se destacar das outras temporadas?

"Eu realmente não posso dizer muito, mas quero dizer que somos a temporada dos pioneirismos. Tivemos muitas novidades e teremos muitas novidades. Acho que o público ficará muito surpreso com muitas coisas que estão por vir, mas de uma maneira muito boa. É realmente empolgante e realmente novo. Acho que está ampliando um pouco a ideia da série. Estamos realmente muito, muito animados para que todos vejam.

Não acho necessariamente que mudar de plataforma (de Nickelodeon para Netflix) seja a principal chave para o enredo. É mais uma trama de personagens e coisas assim. Temos nossa primeira Ranger Verde mulher e o primeiro 6º Ranger Afro-americano. Várias coisas estão sendo feitas pela primeira vez dentro do próprio enredo ao invés de ser superficial".

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Dino Fury aqui no Mega Power Brasil