Hoje foi anunciado o Power Rangers: Heroes of the Grid Master Stroke, um concurso de pintura do focado no jogo de tabuleiro.

Pra quem não esteve no planeta terra nos últimos três anos, Power Rangers Heroes of the Grid é um jogo de tabuleiro baseado na franquia que foi lançado ainda sob o comando da Saban em 2018. O jogo ficou bastante popular entre os fãs e de tempos em tempos ganha uma nova expansão.

Concurso Cultural e nova expansão

Para participar do concurso de pintura, tudo o que os fãs precisa fazer é enviar uma imagem de seus melhores heróis em miniatura pintados. As inscrições podem ser enviadas no grupo do jogo no Facebook, usando a hashtag #powerrangersmasterstroke.

O usuário podeenviar até 4 fotos da sua miniatura. No dia 30 de junho, será publicado uma galeria com as fotos usadas nas inscrições e os prêmios serão sorteados aleatoriamente entre todos os inscritos. 3 participantes sortudos ganharão US$50 em crédito no Kickstarter ou na loja virtual, e 1 participante sortudo receberá todo o novo conteúdo da próxima expansão intitulada Power Rangers: Rangers United Todos os prêmios serão entregues em agosto.

Capa da nova expansão - Imagem: Renegade Game Studios

Rangers United será uma nova expansão focada nos Omega Rangers, Solar Rangers, Beast Morphers e vilões diversos como Darkonda. A campanha no Kickstarter será aberta no dia 22 de Junho, o link já está disponível.