Aconteceu hoje (14/05) mais um Fan First Friday dedicada à Power Rangers e a Hasbro revelou novos bonecos da linha Lightning Collection.

Jon Firestone (Departamento de produtos de Power Rangers) e John Warden (Líder Global de Design na Hasbro para Power Rangers) comandaram a First Friday dessa Sexta que foi dedicada inteiramente à linh Lightning. Jon comentou que teremos notícias sobre entretenimento (série, jogos e quadrinhos) em breve.

Esquadrão A

Foto: Hasbro

A primeira leva de produtos da linha Lightning, foram Rangers do Esquadrão A de Power Rangers S.P.D. Anteriormente tivemos o Ranger Azul como parte de um pack VS com o Sky e agora o restante da equipe poderá ser comprada separadamente.

Linha VS

Foto: Hasbro

Foto: Hasbro

A popular linha versus ganhou duas adições poderosas! O primeiro pack contém TJ (Ranger Azul) e Zhane (Psycho Ranger Prata), ambos de Power Rangers no Espaço. O outro pack traz Aisha (Mighty Morphin Amarela) e Scorpina, ambas de Mighty Morphin Power Rangers. Será a primeira vez que Scorpina ganha um boneco na história da franquia.

Surpresas ao fim da transmissão!

Foto: Hasbro

Foto: Hasbro

Perto do termino da transmissão, Jon e John revelaram uma nova figure do Andros com seu capuz misterioso que ele usou em diversos episódios, sem contar que agora o Ranger possui um modo "stealth" com um capacete preto, será que teremos algo nos quadrinhos? Infelizmente o Andros ainda não está em pré-venda.

E no fim eles colocaram uma pistola na tela para que os fãs adivinhem qual será o próximo produto da linha, os mais atentos logo pescaram que é o Phantom Laser, arma do Ranger Fantasma de Power Rangers Turbo.

Acompanhe todas as novidades do universo de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.