Ontem (12/04) a nWay anunciou que Battle for the Grid terá um crossover morfenomenal com nada menos do que a franquia da Capcom Street Fighter no Pacote Street Fighter (Street Fighter Pack) e o mais novo Power Rangers: Battle for the Grid - Super Edition, criado por nossos parceiros da Hasbro e Lionsgate. Você verá Ryu e Chun-Li morfando em Power Rangers para lutar contra o rol de vilões e Power Rangers que são favoritos dos fãs.

Ryu entra na Rede de Morfagem no novo Pacote Street Fighter (Street Fighter Pack)

Lord Zedd deixou a Rede de Morfagem mais fraca e isso está começando a quebrar a parede entre as realidades. Ryu é transportado para o mundo dos Rangers, onde adquire uma Moeda do Power e toma o manto do Ranger Falcão Escarlate (Crimson Hawk Ranger). Ryu traz para a batalha sua famosa resistência, presença reservada e uma vida inteira de treinamento Shotokan. Seu estilo de luta fluido como água é mortal à distância e de perto, e seus movimentos são executados utilizando comandos clássicos e que definiram todo um gênero. Deixe os oponentes apreensivos à distância com o clássico Hadouken, ou jogue agressivamente de perto com seu Tastumaki Senpukyaku ou o icônico Shoryuken.

Lord Zedd vs Ryu Ranger - Imagem: nWay/Hasbro

 
O Pacote Street Fighter (Street Fighter Pack) com Ryu e Chun-Li estará disponível em 25 de Maio por $12.50 para PS4, Nintendo Switch, Xbox One, Steam e Stadia. Os jogadores também podem comprar cada personagem individualmente por $5.99. O Pacote Street Fighter (Street Fighter Pack) contém:

  • Ryu, Crimson Hawk Ranger (Ryu, Ranger Falcão Vermelho)
  • Chun-Li, Blue Phoenix Ranger (Chun-Li, Ranger Fênix Azul)
  • Skins exclusivas que serão reveladas em breve!
 
Power Rangers: Battle for the Grid - Super Edition é uma coleção de todos os DLCs do jogo já lançados até agora, junto com o novo anúncio do Pacote Street Fighter (Street Fighter Pack), com alguns itens exclusivos disponíveis apenas nesta versão especial. A Super Edition será lançada digitalmente em 25 de Maio com uma versão em caixa física sendo lançada em Julho. A Super Edition será vendida por $49.99 e estará disponível para PS4, Nintendo Switch, Xbox One, Steam e Stadia. Kits de Upgrade Kits da Super Edition também estarão disponíveis para quem já tem o Battle for the Grid.

A Super Edition contém:

  • O jogo Power Rangers: Battle for the Grid
  • 1º Passe de Temporada
  • 2º Passe de Temporada
  • 3º Passe de Temporada
  • Pacote Street Fighter
  • 4 Skins de personagem bônus