O mês de Março será recheado de novidades no Universo Expandido de Power Rangers. E o novo quadrinho da BOOM! Studios promete expandir ainda mais as histórias que conhecemos.

Chegando no dia 31 de Março de 2021, Power Rangers Unlimited: Heir to Darkness, mostrará a origem de Astronema com os eventos da HQ interligando com as mensais MIGHTY MORPHIN e POWER RANGERS. Confira a sinopse à seguir e as capas variantes.

Capa principal desenhada por Dan Mora - Imagem:
BOOM! Studios

Astronema é uma das vilãs de Power Rangers mais populares de todos os tempos e sua verdadeira origem será revelada pela primeira vez em um ones-hot diretamente conectado aos eventos de Mighty Morphin e Power Rangers!

Antes de se tornar uma Power Ranger, uma jovem chamada Karone foi sequestrada por caçadores de recompensas e submetida a uma lavagem cerebral para se a tornar a assassina conhecida como Astronema por duas das maiores ameaças da galáxia - Espectro Negro e Ecliptor. Mas qual é o verdadeiro plano do Espectro Negro... e o que isso significa para as novas equipes de Mighty Morphin e Power Rangers?

A aclamada autora L.L. McKinney (A Blade So Black) e o artista Simone Ragazzoni (Power Rangers: Drakkon New Dawn) apresentam uma nova história poderosa que nenhum fã dos Power Rangers pode perder.

Confira abaixo as capas variantes desenhadas por: Artista desconhecido, Junggeun Yoon, Jenny Frison e uma variante de Dan Mora em preto e branco.

 

 

Acompanhe todas as novidades do universo de quadrinhos aqui no Mega Power Brasil.