As quatro últimas edições de Mighty Morphin deram pistas de que a BOOM! Studios está preparando uma grande revelação envolvendo Lord Zedd e Zordon, o que será?

Desde o inicio do arco Unlimited Power, o quadrinho MIGHTY MORPHIN escrito por Ryan Parrot tem dado pistas de que a história de Lord Zedd é muito maior do que conhecemos. Em paralelo temos o passado de Zordon e outros Eltarianos sendo apresentados e tudo isso irá culminar em algo que os fãs tem esperado por muito tempo.

Capa de Mighty Morphin Vol. 3 - Imagem: BOOM! Studios


A Amazon listou hoje o compilado Mighty Morphin Vol. 3 que será lançado em 14 de Dezembro de 2021. Esse compilado compreende os quadrinhos de Mighty Morphin da edição #9 à edição #12. E a sinopse é bastante interessante, confira.

Um segredo sombrio do passado de seu mentor e a origem de seu inimigo mais mortal pode significar o fim dos Mighty Morphin Power Rangers.

SERÁ QUE UM SEGREDO SOMBRIO DO PASSADO DE ZORDON PROJETARÁ O FIM DOS POWER RANGERS? Após o ataque de Zedd a Alameda dos Anjos e a revelação da verdadeira identidade do novo Ranger Verde, os Mighty Morphin Power Rangers podem sobreviver à traição de um dos seus? Incerto sobre seu papel como mentor dos Rangers, Zordon recorrerá a um velho amigo em busca de ajuda ...levando-o a escolher entre lealdades ancestrais e a Terra. E no centro de tudo está um segredo obscuro do passado de Zordon.

Lembrando que o quadrinho Mighty Morphin chega à sua quinta edição no mês de Março desse ano, muita coisa vai rolar até lá.