Aconteceu hoje (08/02) a conferência de balanço do quarto trimestre da Hasbro.

A  tradicional transmissão de balanço financeiro da Hasbro aconteceu hoje pelo site oficial da empresa. A chamada contou com a presença do CEO, Brian Goldner que contou como foram os últimos meses da Hasbro com suas principais marcas.

O evento que tem um tom mais corporativo trouxe dados importantes. A Hasbro conseguiu se recuperar depois das baixas vendas do inicio da pandemia e teve crescimento em algumas áreas como as de jogos de tabuleiro onde Magic the Gathering teve seu melhor desempenho de todos os tempos. Goldner também comentou sobre a parceria com a Marvel, Disney e Star Wars que tem feito a empresa gerar altos ganhos.

Para escutar a transmissão, basta clicar aqui.

E Power Rangers?

Perto do fim da transmissão perguntaram para Brian como será o futuro das marcas da Hasbro nos serviços de stream. Goldner respondeu que enquanto temos serviços que trabalham apenas com suas marcas (ex: Disney+, Paramount+), a Hasbro tem a vantagem de distribuir seu conteúdo para outras plataformas que abraçam produções de outros estúdios (ex: Netflix, Amazon).

Entre essas produções temos Power Rangers, que possui uma ótima nova narrativa. E que para aqueles querem saber sobre o futuro da marca, aguarde para o dia 25 de Fevereiro de 2021.

Para quem não recorda, no dia 25/02 acontece o evento de Investidores da Hasbro. Para mais informações acesse aqui.

Acompanhe todas as novidades do universo de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.