Aconteceu ontem (14/01) no Japão, a conferência de imprensa de Zenkaiger.

A tradicional conferência de lançamento das séries Super Sentai apresentou ontem a próxima série Kikai Sentai Zenkaiger que irá comemorar o marco de 45 séries produzidas da franquia. O evento contou com a revelação do elenco, novo trailer e algumas informações técnicas, confira à seguir.

Equipe de heróis

Os cinco Zenkaiger - Foto: Toei


Quatro Kikanoids se unem ao guerreiro Zenkaiser para proteger todos os universos de inimigos poderosos. O elenco de heróis será composto por:

  • Kiita Komanegi como Kaito Goshikida  (Zenkaiser)
  • Shintaro Asanuma como Zenkai Juran (Voz)
  • Yuuki Kaji como Zenkai Gaon (Voz)
  • Yume Miyamoto como Zenkai Magine (Voz)
  • Takuya Satou como Zenkai Vroon (Voz)

Como rumorado anteriormente, os quatro Kikanoids terão formas que antecedem a transformação. Cada herói irá representar uma antiga série Super Sentai. O vermelho será Zyuranger, amarelo será Gaoranger, a rosa será Magiranger e o azul será Boukenger.

O evento trouxe também informações sobre o elenco de dublês de Zenkaiger.

  • Zenkaiser - Masashi Takada
  • Zenkai Juran - Yasuhiro Takeuchi
  • Zenkai Gaon - Masato Tsutamune
  • Zenkai Magine - Ayumi Shimozono
  • Zenkai Vroon - Kazuya Okada

Também foi revelada a atriz que interpretará a avó de Kaito. Ikue Sakakibara interpretará Yatsude Goshikida, a veia cômica da série.

A atriz Ikue Sakakibara (Yatsude Goshikida) e o astro
Kiita Komanegi (Kaito Goshikida) - Foto: Toei

Quem vai cantar?

Uma das grandes surpresas do evento foi a revelação do tema de abertura da série. O ator e cantor Takeshi Tsuruno que interpretou Shin Asuka (Ultraman Dyna) será o responsável pela música "Zenryoku Zenkai! Zenkaiger!" que teve um trecho tocado na conferência

Takeshi Tsuruno durante a conferência de imprensa - Foto: Spice


Também confirmado na parte de trilha sonora temos Michiaki Watanabe, cujos créditos musicais incluem muitas séries tokusatsu da Era Showa e Kenichiro Oishi, que colaborou com o Project. R no tema final de Kaizoku Sentai Gokaiger.

Trailer oficial revelado!

Um primeiro trailer foi divulgado durante a apresentação. Nele podemos ver Kaito encontrando Akaranger que entrega a ele uma Sentai Gear. Logo em seguida vemos o quinteto lutando contra os novos inimigos que pretendem tomar controle de todos os universos.



Na trama de Zenkaiger que estreia no dia 07 de Março no Japão, um casal de cientistas descobrem mundos paralelos e conseguem concentrar os poderes desses mundos em pequenos dispositivos chamados Gears. No processo, eles descobriram um mundo de formas de vida mecânicas conhecidas como Kikanoids. Normalmente considerado um povo pacífico, isso acabou mudando após seu mundo ser conquistado pela Dinastia do Mal Tojitendo, que busca eliminar todos os outros mundos. 

O filho dos cientistas, um jovem chamado Kaito assume o poder dos Gears, junto de outro dispositivo, o GearTlinger, para se transformar em um novo herói Super Sentai: ZenKaiser! 

Acompanhe todas as novidades de Zenkaiger aqui no Mega Power Brasil.