Mighty Morphin Power Rangers está chegando ao Super7 em grande estilo em 2021, em uma colaboração com a Hasbro que inclui figuras nas linhas ReAction, ULTIMATES! E Super Cyborg. 

A colaboração vai começar a ser lançada na primavera norte-americana deste ano, com a linha Super Cyborg, focado no Megazord, junto com uma coleção de cápsulas apresentando várias categorias, como visual e acessórios. Com 28 cm de altura e vários pontos de articulação, as figuras do Super Cyborg apresentam um painel de torso removível para revelar o robô dentro. 

O Super Cyborg Megazord será seguido pela primeira onda da linha ReAction, que incluí o Ranger Vermelho, Ranger Verde, Rita Repulsa, Monstro Porco, Bonecos de Massa e Megazord. Mais Rangers e vilões estão planejados para as próximas duas ondas adicionais que virão no final de 2021. 

A linha ULTIMATES! também será lançada este ano e contará com a Ranger Amarela, Ranger Verde, Goldar, Zord Tyrannosaurus e Bonecos de Massa. 

Imagem: Super7


"Ao aprender sobre a história dos brinquedos japoneses, você volta aos clássicos e cada geração teve sua série Super Sentai. Para o público americano, isso começou em 1993 com o Mighty Morphin Power Rangers", disse o fundador e proprietário do Super7, Brian Flynn. "Este ano, o Super7 finalmente conseguirá transformar, energizar e correr solto no mundo dos Power Rangers e ajudar a criar as aventuras para a próxima geração de fãs"

Essas figuras de ação são uma celebração às icônicas figuras de ação de nossa infância. O tamanho e o estilo eram simples, mas permitiam que a imaginação mergulhasse nas aventuras diárias. Com os bonecos ReAction, Super7 continua o estilo clássico dos bonecos enquanto recriam os bonecos que gostaríamos de ter enquanto crescíamos.