Na próxima Quarta (13/01), chega às lojas dos EUA a terceira edição do quadrinho Mighty Morphin.

O arco Unlimited Power segue fazendo sucesso com um novo enigma: Quem é o Ranger Verde da Promethea? e mais que isso, o que o passado de Zordon pode trazer de tão importante para a narrativa do quadrinho MIGHTY MORPHIN? À medida que as edições seguem, essas duas perguntas começam a ser esclarecidas.

A BOOM! Studios revelou uma prévia das primeiras páginas de Mighty Morphin #3 e você confere logo abaixo um resumo e as imagens.

ATENÇÃO, contém SPOILERS

"No Planeta Bivix, mais de 10.000 anos atrás, dois habitantes do planeta conversam e um deles está bastante preocupado com sua aparência, até que descobrimos na verdade os dois são Eltarianos, Zartus e Zordon que estão camuflados como cidadãos para conhecer o planeta antes de se revelarem.

No seu abrigo, voltam a sua forma normal e Zartus conta que sua família tem altas expectativas sobre ele, por sua família ter um histórico de serem guardiões de Eltar e que eles esperam que um dia se torne o Guardião Supremo.

Zordon conta que quer o contrário e está ali apenas porque a família quer que ele sirva seu planeta através daquele serviço, mas diz que quando acabar seu tempo, que ele pretende voltar para fazenda de sua família e construir sua própria.

Zartus fica surpreso e diz que pensava que eles travariam grandes batalhas juntos, Zordon diz que espera que não.

No presente os Rangers lutam contra os Bonecos de Massa modificados por Finster e Lord Zedd e continuam com dificuldade de lutar por eles serem fortes e sem saber se eles eram pessoas que foram transformadas em Bonecos.

Eles tentam manter os Bonecos afastados enquanto protegem o Ranger Verde e a si mesmos, até que o holograma de Zedd aparece ordenando um dos Bonecos, que parece mais forte, a pegar Adam, pois "ele servirá muito bem". Adam então é capturado.

Prévia

 

 

 


Mighty Morphin #3 tem história de Ryan Parrot com ilustração de Marco Renna. Acompanhe todas as novidades do Universo Expandido de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.