O canal Loading finaliza hoje (19/01) a primeira temporada de Power Rangers Morfagem Feroz na TV aberta.

Aqueles que conheceram Power Rangers Morfagem Feroz (Beast Morphers no original) pela TV aberta, podem se preparar para a despedida da 1ª temporada. A Loading exibe esta Terça-Feira o episódio "Evox: Atualizado" no bloco Direito da Pedreira com apresentação do Mega Power Brasil às 10h30.

O que vem pela frente?

Essa semana ainda os fãs de Power Rangers Morfagem Feroz poderão conferir os episódios "Halloween Hipnotico" e "A Vingança de Scrozzle", especiais de Halloween e Natal respectivamente.

Sobre novas temporadas, a Loading já confirmou as exibições de Power Rangers Megaforce (2013), Power Rangers Super Megaforce (2014) e o filme televisivo A Batalha dos Rangers Vermelhos (2011), ambos devem chegar em breve no canal. Em contato com a emissora, foi confirmado que a mesma tem interesse em exibir outros materiais envolvendo a marca em um futuro próximo.

E a segunda temporada de Morfagem Feroz?

Até o momento não temos data da exibição da segunda parte de Morfagem Feroz na Loading. Atualmente a segunda parte vem sendo transmitida com exclusividade na Cartoon Network toda Sexta-Feira, além de estar disponível no catálogo da Netflix brasileira.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers na TV aberta aqui no Mega Power Brasil.