Os primeiros detalhes a respeito do 45º Super Sentai foram divulgados, e trouxemos para vocês. 

Kikai Sentai Zenkaiger contará uma história sobre heróis que tentam salvar o mundo de inimigos que querem apagar todos os mundos paralelos. Um herói, Zenkaiser, surge para detê-los, depois que uma presença maligna ameaça seu mundo. Lutando ao lado de Zenkaiser estão quatro formas de vida robóticas.

Um detalhe importante desta série é o papel-chave que os robôs irão desempenhar em toda a história. Os RoboHeroes podem enfrentar inimigos do tamanho de um humano normal e quando precisam, eles se transformam em gigantes, para enfrentar ameaças maiores. O personagem humano nem sempre lutará ao lado dos robôs quando eles usarem suas formas gigantes.

O Sentai Gear armazena os poderes dos Super Sentai anteriores. Já o Gear Tringer será a arma usada para combate e também servirá como transformador. Os dois itens podem ser combinados para aumentar o poder do usuário.

Imagem oficial da 45ª equipe de Super Sentai. Foto: Toei

O visual da equipe é baseado em Sentais do passado: Zenkaiser é inspirado em Gorenger (1975), Zenkai Juran em Zyuranger (1992), Zenkai Gaon em Gaoranger (2001), Zenkai Magine em Magiranger (2006) e Zenaki Vroom em Boukenger (2007).

No dia 15 de janeiro de 2021 acontecerá uma coletiva de imprensa onde será feito o anuncio oficial do elenco e dubladores. A série está marcada para estrear no dia 07 de março de 2021.

Próximos filmes que irão estrear em 2021 - Imagem: Toei


Antes da estreia da série, filmes da franquia serão lançados no dia 20 de fevereiro de 2021: Kikai Sentai Zenkaiger - The Movie, Mashin Sentai Kiramager - The Movie e Kishiryu Sentai Ryusoulger - The Movie. Todos eles fazem parte do grande evento intitulado Super Sentai Movie - Rangers 2021.

Abaixo é possível conferir a ficha técnica da série. 

Diretor: Shojiro Nakazawa 
Diretor de ação: Hirofumi Fukuzawa 
Diretor de efeitos especiais: Hiroshi Butsuda 
Produtores: Chihiro Inoue, Shinichiro Shirakura, Naomi Takebe, Koichi Yada, Akihiro Fukada 
Roteirista: Junko Komura