Bryan Edward Hill foi confirmado recentemente como o roteirista do novo filme de Power Rangers ao lado de Jonathan Entwistle que irá cuidar da nova fase da franquia.

Em um passo ousado, a Hasbro confirmou em Outubro de 2020 que a nova fase de Power Rangers será um pouco diferente do que estamos acostumados. A nova proposta da empresa é um universo de séries e filmes interconectados e destinados para um público mais velho. Para guiar esse universo e manter a coesão, a Hasbro contratou Jonathan Entwistle para tomar as rédeas. Em paralelo Bryan Edward Hill (Titãs e Ash vs the Evil Dead) foi confirmado como roteirista da próxima etapa de Power Rangers nas telonas.

Em entrevista para o podcast Straight Outta Gotham, Bryan comentou um pouco da sensação de estar envolvido com uma franquia tão longínqua e rica. Quando perguntado se assistia a série de TV nos anos 90 ele respondeu:

"Eu era fã da Kimberly (risos), eu assistia. Era algo que todo mundo da época assistia. O que me empolgou com o projeto é que vou trabalhar direto com o Jonathan Entwistle. O gênero de histórias que ele cria me remetem muito as histórias que cresci gostando. Jonathan coloca muito "coração" nas coisas que faz, e eu fiquei feliz de poder colocar minha mente nesse trabalho e poder trabalhar próximo dele. Eu gosto de trabalhar com diretores/filmmakers. Gosto de escrever algo sabendo quem vai dirigir".

Apesar de não poder dar detalhes de como está o processo do próximo longa metragem, Bryan acabou comentando um pouco sobre suas expectativas enquanto respondia uma outra pergunta do entrevistador sobre qual Ranger ele gostaria de escrever nos cinemas.

"Não há um específico. Atualmente todos oferecem oportunidades únicas, então é difícil escolher um. O que eu estou mais empolgado é poder trazer todo esse mundo para o cinema moderno. Sei que saiu um filme há pouco tempo. Eu não odiei nem nada. Mas acho que tinham coisas que poderiam ter sido melhor trabalhadas. Eu não consigo odiar nada que tem a Naomi Scott no elenco. E tinha a Elizabeth Banks. Nunca trabalhei com ela, mas todos que trabalham com ela falam que ela é incrível. 

A oportunidade de fazer o filme é incrível. Quero contar minha história e ver como ela vai seguir. Conforme vou trabalhando eu vou percebendo 'nossa, isso é algo grande'".

Acompanhe todas as novidades dos próximos filmes de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.