Em Novembro os fãs dos quadrinhos de Power Rangers irão começar a acompanhar o novo arco que promete repetir o sucesso dos seus anteriores.

Como reportado anteriormente, o quadrinho regular Mighty Morphin Power Rangers irá encerrar em Outubro desse ano na edição #55. Em Novembro o quadrinho irá se dividir em duas publicações, Mighty Morphin, que será focada na equipe clássica e Power Rangers que seguirá as aventuras dos Omega Rangers. Ambos os quadrinhos seguirão a linha narrativa já estabelecida pela BOOM!, ou seja, não se trata de um reboot, mas sim uma divisão de histórias para que as equipes citadas ganhem mais destaque separadamente.

Mighty Morphin #1

Capa principal de Mighty Morphin #1 por In-Hyuk Lee - Imagem: BOOM! Studios

O primeiro quadrinho chega no inicio de Novembro, mais precisamente no dia 04 e já tem sinopse e algumas capas variantes.

Uma nova equipe Mighty Morphin se reúne para enfrentar as ameaças mais mortais à Terra, mas quem é o novo Ranger Verde ao seu lado? A nova equipe está em rota de colisão com um Lord Zedd ainda mais mortal, que tem um nova missão e uma nova motivação, uma que mudará tudo o que você pensava que conhecia sobre nossos heróis! Mas mesmo que a equipe possa encontrar uma maneira de sobreviver a Zedd e seus misteriosos novos inimigos, eles podem descobrir que a maior ameaça ao seu futuro é o segredo chocante do passado de Zordon! Um novo épico de Mighty Morphin começa aqui, perfeito para fãs de longa data e novos leitores.

A história será escrita pelo aclamado Ryan Parrot (Mighty Morphin Power Rangers e Saban's Go Go Power Rangers) com arte de Marco Renna.

Capas variantes de Mighty Morphin #1

Na ordem: Eleonora Carlini, Jung-Geun Yoon, Dan Mora e Goñi Montes.

 

 

Power Rangers #1

Capa principal de Power Rangers #1 ilustrada por Matteo Scalera - Imagem: BOOM! Studios

Teremos um quadrinho dedicado aos Omega Rangers finalmente! Power Rangers #1 estará disponível no dia 11 de Novembro e também já tem sinopse.

Power Rangers #1 irá seguir Jason, Trini e Zack, três Rangers originais que agora são conhecidos como Omega Rangers, enquanto eles desobedecem as ordens de Zordon e passam a trabalhar com um antigo inimigo, Lord Drakkon, para tentar impedir uma ameaça cósmica. Essa desconfortável aliança colocará os Omega Rangers contra seus aliados, no que se provará ser um confronto épico.

Ryan Parrot também assume o roteiro de Power Rangers #1 que contará com ilustração de Francesco Mortarino que trabalhou com Go Go Power Rangers.

Capas variantes de Power Rangers #1

Na ordem: Daniele di Nicuolo, Jung-Geun Yoon, Dan Mora e Peach Momoko.

 

 


Ainda são esperadas outras capas variantes de ambos os quadrinhos, então fiquem atentos aqui no Mega Power Brasil, iremos divulgar assim que elas forem reveladas.