Chega em breve nos Estados Unidos, a primeira edição da nova mini-série de Power Rangers da BOOM! Studios com foco na Ranger Slayer.

DRAKKON NEW DAWN #1, irá seguir os eventos após Ranger Slayer #1 com Kimberly tendo que governar no Universo dos Sem Moeda e enfrentar as consequências dos seus atos. Confira abaixo a sinopse completa.

Após os eventos chocantes de Power Rangers: Ranger Slayer # 1, Kimberly está determinada a limpar o domínio terrível que Drakkon teve sobre seu mundo, começando com Deadlock; a prisão onde Drakkon mantinha todos aqueles que se opunham a ele. Mas a Ranger Slayer não tem ideia do verdadeiro poder mantido em Deadlock - e o que destrancar as portas colocará em movimento. Com Kimberly investigando o pior dos segredos de Drakkon, ela coloca em ação o plano final do vilão, que a levará a um confronto contra um vilão bem querido dos fãs, como você nunca viu antes!

A história é escrita por Anthony Burch (Big Trouble in Little China: Old Man Jack) com arte de Simone Ragazzoni (Odessa), cores de Raúl Angulo e balões por Ed Dukeshire. Abaixo você pode ver as primeiras páginas do quadrinho.

 

 

 

DRAKKON NEW DAWN # será lançado no dia 19 de Agosto de 2020 e o review você confere em breve em nosso canal.